A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Notícias Polícia

Dois foragidos são recapturados e homem é preso por receptação

Homicida estava sendo procurado pela Justiça gaúcha

Dois foragidos são recapturados e homem é preso por receptação
3ªCIA/12ºBPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois procurados pela justiça foram capturados e um receptador também acabou preso. As ocorrências foram registradas nos bairros dos Municípios, Monte Alegre e Rio Pequeno.

No início da noite desta quinta-feira (19), na rua Rio Pardo, Rio Pequeno, um homem de 47 anos foi preso pela PM pelo crime de receptação. Uma moto furtada foi recuperada.

Os policiais receberam a informação sobre o paradeiro de uma motocicleta que havia sido furtada no início da semana em Balneário Camboriú. No local denunciado foi encontrada a HONDA/NXR160 BROS SE, escondida sob uma lona preta e já sem placas. 

Foi procedida a identificação e abordagem do responsável pelo local, dado voz de prisão pelo crime de receptação e encaminhado à CPP para providências.

TRÁFICO - No início da noite de quarta-feira (18) a Polícia Militar realizava rondas pela Marginal Oeste. bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, quando visualizou um homem em atitude suspeita. A guarnição optou por realizar a abordagem do suspeito.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em busca nominal foi encontrado mandado de prisão oriundo da cidade de Ribeirão Preto/SP pelo crime de tráfico de drogas. 

O homem de 36 anos foi encaminhado para o Complexo Penitenciário da Canhanduba. 

HOMICIDA - No início da madrugada desta quinta-feira (19), na Rua Monte Everest, Monte Alegre - Camboriú, a Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Prisão pelo crime de homicídio. Um homem, de 27 anos, foi capturado.

A PM recebeu informações a respeito da localização de um homem que estaria foragido da justiça e estaria se deslocando de automóvel. Visualizado o veículo, foi procedida a abordagem no bairro Monte Alegre.

Realizado os procedimentos da abordagem e consulta, foi confirmado se tratar de foragido pelo crime de homicídio, com Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre-RS. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido ao Complexo Penitenciário da Canhanduba.

 

FONTE/CRÉDITOS: P5/12ºBPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!