A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Notícias Polícia

Dois homicídios registrados no final de semana em Tijucas e Itapema

Ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas

Dois homicídios registrados no final de semana em Tijucas e Itapema
Ilustração/PMSC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Duas pessoas foram assassinadas no final de semana na área do 31ºBatalhão de Polícia Militar. Umaa vítima foi em Tijucas e a outra em Itapema. Eles teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Na madrugada de sábado (22), uma guarnição foi acionada para prestar apoio aos Bombeiros, onde um masculino estaria caído no chão com uma bicicleta no pátio da rodoviária. A guarnição chegou no local e encontrou o masculino caído ao solo com sangue na boca. 

Foi acionado ASU de Tijucas que realizaram procedimentos, porém constataram o óbito do masculino no local. Segundo os bombeiros não havia sinais de violência, possivelmente este tendo um mal súbito devido à convulsão. 

A guarnição não conseguiu identificar o morto, porém segundo o vigilante da Rodoviária este era morador de rua e andava com os usuários de droga da cidade. A Polícia Civil foi acionada, vindo o Policial Civil  no local. Após a chegada da perícia foi constatado uma perfuração no torax, possivelmente de um disparo de arma de fogo.

Já nos primeiros minutos da madrugada de domingo (23), a guarnição PM estava realizando rondas no bairro Morretes quando foi acionada via central regional de emergências para deslocar até a rua 406 I. Chegando no local a guarnição inicialmente não localizou o corpo no final da rua, sendo necessário desembarcar da viatura e caminhar até próximo aos fundos de algumas casas, sendo localizado um masculino caído no chão com a barriga ao solo, ao lado um boné de cor preta, sendo imediatamente o local isolado pela guarnição.

A ligação para o 190 foi anônima e no relato do comunicante, fala que ouviu gritos de um masculino e que ele estaria caído no local citado, porém alguns moradores compareceram ao local e relataram que não teriam ouvido gritos.

O Igp juntamente com a polícia Cívil estiveram no local, sendo o corpo removido pelo IGP.

Posteriormente a guarnição PM recebeu informações que a vítima poderia ser um masculino de nome X sendo que um familiar mora no bairro, deslocado até o local juntamente com a Polícia Civil para confirmar a identidade do masculino, porém não foi atendida pelos moradores.

A guarnição verificou que nas casas próximas não tem câmeras de segurança.

Posteriormente juntamente com o IGP a guarnição localizou um pote de plástico contendo droga e dinheiro, sendo esse material recolhido pelo IGP.

FONTE/CRÉDITOS: 31ºBPM/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!