A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2023

Notícias Esportes

Dois líderes perto do acesso e recorde de público

O Brusque lidera o Grupo B após virar em cima do Operário-PR, enquanto o Paysandu é líder do Grupo C após vencer o Botafogo-PB

Dois líderes perto do acesso e recorde de público
Dentinho marcou o quarto gol (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC/Divulgação)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Brusque deu um passo importante para garantir o acesso dentro da Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer por 4 a 3 o Operário-PR, neste domingo (17), pela terceira rodada das quartas de finais. O time catarinense lidera o Grupo B, enquanto o Paysandu é líder do Grupo C após vencer por 1 a 0 o Botafogo-PB, no Mangueirão lotado e com recordes de público e renda.

GRANDE VIRADA - O jogo em Santa Catarina, no Estádio Augusto Bauer, teve um final eletrizante. O Operário saiu na frente com Felipe Augusto, mas Guilherme Queiróz, de pênalti, empatou ainda no primeiro tempo. 

Eduardo Neto fez 2 a 1 para o visitantes no começo do segundo tempo, porém, Olávio virou aos 40 e 44 minutos. Deu tempo ainda para Dentinho ampliar aos 46 e Lucas Hipólito diminuir aos 49.


O Paysandu fez gol da vitória somente aos 55 minutos. Foto: Jorge Totti – PSC

TORCIDA SOFRE - Em Belém (PA), a torcida do Paysandu lotou o Mangueirão com 49.777 torcedores, batendo o recorde de público e renda na competição – R$ 1.772.840,00. Superou a marca do rival Remo, que tinha levado 31.231 torcedores para ver a vitória em cima do Figueirense por 1 a 0, na 10.ª rodada.

Em campo, o Paysandu fez sua torcida sofrer porque só criou as melhores chances de gol na parte final de jogo. O gol da vitória por 1 a 0 em cima do Botafogo-PB saiu somente aos 55 minutos do segundo tempo, numa cabeçada de Jacy Maranhão.

Desta forma, o Paysandu fechou o primeiro turno com sete pontos no Grupo C, na frente de Volta Redonda, quatro; Amazonas, três e Botafogo-PB, três. No próximo final de semana começa o returno, com jogos invertidos desta terceira rodada.

MAIS TRES RODADAS - Nesta fase, os clubes se enfrentam entre si em dois turnos – seis rodadas – e os dois melhores de cada grupo garantem o acesso. Os dois líderes vão decidir o titulo da temporada em dois jogos. 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Redação NotíciaJá
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!