Domingo (23/03):
Tempo: variação de nuvens em SC, com chuva isolada no decorrer do dia especialmente no Oeste e Meio-Oeste. Entre a tarde e noite há risco de temporais isolados.
Temperatura: máximas de 27 a 32°C no estado.
Vento: nordeste, fraco a moderado, com rajadas.
Sistema: cavado no litoral de SC e núcleos de instabilidade PR e norte do Oeste e Meio-Oeste de SC, no período da manhã. A partir da tarde formação de áreas de baixa pressão e maior convecção (nuvens carregadas) em SC.
Segunda-feira (24/03):
Tempo: nebulosidade variável com aberturas de sol em SC, com chuva ocasional do Extremo Oeste ao Meio-Oeste. No decorrer da tarde e noite temporais isolados com chuva momentaneamente forte do Meio-Oeste ao Litoral.
Temperatura: máximas de 28 a 32°C no estado.
Vento: nordeste/noroeste passando a sul na tarde e noite, fraco a moderado, com rajadas.
Sistema: áreas de baixa pressão e passagem de frente fria pelo litoral de SC.
Terça-feira (25/03):
Tempo: nebulosidade variável com sol e chuva isolada entre a tarde e noite.
Temperatura: máximas de 26 a 30°C no estado.
Vento: sul passando a sudeste, fraco a moderado.
Quarta-feira (26/03):
Tempo: sol em SC, com mais nuvens e pancadas rápidas e passageiras de chuva no decorrer da tarde.
Temperatura: máximas de 26 a 30°C no estado.
Vento: sudeste, com variações de nordeste no oeste do estado, fraco a moderado.
Quinta-feira (27/03):
Tempo: muitas nuvens em SC. No decorrer da manhã chuva ocasional no oeste catarinense, e na tarde e noite chuva forte com temporais em todas as regiões, devido a áreas de baixa pressão e uma frente fria no RS e SC.
Temperatura: com pouca elevação devido à nebulosidade e à chuva.
Vento: nordeste e noroeste, fraco a moderado com rajadas.
Comentários: