A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025

Notícias/Esportes

Domingo começou com empate entre Juventude e Red Bull Bragantino pela manhã e terminou com a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR

Confira como fica a situação do Brasileirão

Domingo começou com empate entre Juventude e Red Bull Bragantino pela manhã e terminou com a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
Reprodução/Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A 28ª de 38 rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste domingo (29), quando oito partidas foram realizadas. O destaque ficou mesmo para os tricolores que foram mandantes: São Paulo, Fortaleza e Bahia venceram.

O dia, porém, começou com o 1 a 1 entre Juventude e Red Bull Bragantino pela manhã, passou pelo 1 a 1 entre Cruzeiro e Vasco no final da tarde e terminou com a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR já no apagar das luzes da reta final da noite.

O São Paulo enfrentou o Corinthians na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (DF), e venceu por 3 a 1. Lucas e Arboleda abriram 2 a 0 no Clássico Majestoso. Yuri Alberto descontou, mas André Silva fechou o placar no finalzinho. O curioso é que os alvinegros fecharam o duelo com nove homens em campo, já que Fágner e André Ramalho foram expulsos.

Leia Também:

Os tricolores do Nordeste venceram por 1 a 0 e deram provas importantes de que ficarão mesmo pela parte de cima da tabela: o Fortaleza bateu o Cuiabá com gol de Hércules e segue sonhando com título, enquanto Cauly assegurou o triunfo do Bahia, vivo na luta por vaga à Libertadores.

O time tricolor que decepcionou foi o Fluminense: em ida a Goiânia (GO), acabou derrotado pelo Atlético-GO por 1 a 0. Janderson marcou o único gol atleticano. Falando em equipes rubro-negras, o Vitória ainda perdeu por 3 a 1 para o Internacional em Porto Alegre (RS).

SITUAÇÃO DO BRASILEIRÃO - Com os resultados do domingo (29), a faixa de classificação para a Libertadores tem Botafogo, com 57 pontos, Palmeiras, com 56, Fortaleza, com 55, Flamengo, com 48, São Paulo, com 47 e Bahia, com 45.

A zona de rebaixamento é composta por Corinthians, com 28 pontos, Fluminense, com 27, Cuiabá, com 23, e Atlético-GO, com 21. Grêmio e Criciúma, ambos com 32, Athletico-PR, com 31, e Vitória, com 28, estão no “limbo”.

FONTE/CRÉDITOS: Redação NotíciaJá
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!