A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Polícia

Acidente envolvendo duas motos mata duas pessoas

Vítimas estavam inconcientes e foram levadas para o hospital onde morreram

Acidente envolvendo duas motos mata duas pessoas
Divulgação/12º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No início da tarde deste domingo (5) um acidente de trânsito envolvendo duas motos na Avenida João Acácio Simas (a Transluzia), no Conde Vila Verde, em Camboriú. Os dois motociclistas morreram.

Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou duas motonetas danificadas no acostamento da via. As vítimas do acidente já haviam sido conduzidas para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Já no hospital, foi feito contato com uma mulher, testemunha, que relatou que estava em deslocamento em sua moto pela avenida João Acácio Simas sentido ao bairro Conde Vila Verde e que seu noivo, de 21 anos, vinha logo atrás em outro motoneta.

Disse que a sua frente uma motoneta, conduzida por um homem, de 27 anos, em sentido contrário, fez uma ultrapassagem, momento que veio colidir frontalmente com a motoneta de seu noivo.

Segundo informações divulgadas na manhã desta segunda-feira (6) os dois motociclista morreram em consequência dos ferimentos. Uma das vítimas foi identificada pelos familiares como sendo Abner Ribeiro.

FONTE/CRÉDITOS: 12º BPM - IMPRENSA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!