A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 28 de Janeiro de 2023

Notícias Polícia

Dupla presa com posse irregular de munição em Bombinhas

Um dos detidos estava sendo procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul

Dupla presa com posse irregular de munição em Bombinhas
Divulgação/31ºBPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma guarnição da Polícia Militar estava em averiguação policial na rua Martin pescador com alguns homens abordados e chegaram no local dois policiais civis da  DEIC de Florianópolis.  

Ambos se identificaram e relataram ter recebido informações de que na rua Caboclinho, final da rua, um homem estaria receptando objetos proveniente de furto.  

Os policiais deslocaram até a invasão,  onde ao entrar na rua Caboclinho,  no final da rua estavam dois indivíduos sendo D. S. DE P., 32 anos e F. M. da S., 30 anos. Ambos os homens ao avistar os policiais, tentaram fugir, sendo que um dos suspeitos chegou a dispensar uma  bucha de cocaína. 

Foi então realizado busca pessoal em F. M. da S., que estava com uma pochete preta, onde haviam R$52 e duas buchas de cocaína. Com o outro suspeito nada foi encontrado.

Realizada a busca na casa onde estavam os abordados, de imediato os agentes da DEIC encontraram um pote dourado com dois torrões de maconha embalados  e R$ 200 em cima de uma mesa.

Também foi encontrado uma  balança de precisão  escondida em um colchão, 5.640 pesos argentinos em espécie, uma placa de automóvel, uma sacola cinza com 35 munições  de calibre .40, um carregador de pistola 380, um pedaço de maconha de 767 gramas, uma faca Inox grande usada para cortar a Droga.

Todo o material foi apreendido, os autores algemados e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Itapema . 

Já na Delegacia os policiais constataram que F. M. Da S. estava foragido da cidade de Santo Ângelo - RS pelo crime de roubo.

FONTE/CRÉDITOS: P5/31ºBPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!