A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 28 de Janeiro de 2023

Notícias Polícia

Em Navegantes, homem é preso com cocaína

Outro suspeito que realizava a função de "olheiro" também foi detido

Em Navegantes, homem é preso com cocaína
Divulgação/25ºBPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de segunda-feira (23), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deteve dois homens pelo crime de tráfico de drogas. Os fatos foram registrados no bairro São Paulo, em Navegantes.

Os policiais da Agência de Inteligência do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) possuíam denúncias de um homem que estava comercializando entorpecentes.  

Diante das informações e após monitoramento dos suspeitos, os militares decidiram pela abordagem. Ao ser avisado da presença policial, o homem ingressou no imóvel rapidamente e um usuário conseguiu fugir, dispensando a droga.

Ao todo, os policiais encontraram cerca de 390 gramas de cocaína e 27 gramas de maconha.

No imóvel, os policias também realizaram a prisão de outro homem, detido em razão de realizar a função de "olheiro", uma vez que foi flagrado pelos policiais avisando da presença dos militares.

Ainda no local, foi encontrado uma balança de precisão, Insulfilm para embalagem da droga, sacolas rasgadas de embalagem idêntica a droga dispensada pelo usuário, dinheiro e quatro aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Navegantes, juntamente com o material apreendido.

FONTE/CRÉDITOS: 3ºCRPM/25ºBPM/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!