O segundo dia de partidas da Copa Limonta Vitarit Grass sub-15 foi marcado pelo equilíbrio. Jogos muito disputados, duas disputas de penalidades para definição do ponto extra após empates e um número menor de gols, comparado à rodada inaugural.
Na partida de abertura da competição, Barra FC e Botafogo fizeram um jogo muito pegado e com poucas oportunidades de gol de lado a lado. Quando a chance surgia, os goleiros brilhavam. O jogo foi aos pênaltis, com o Fogão venceu, por 3 a 1, e levando dois pontos. Na sequência, duelo internacional entre Coritiba e Hoffenheim, com o Coxa chegando aos seis pontos, após vitória por 1 a 0. A equipe paranaense é a primeira classificada para a semifinal ouro da Copa Limonta Vitarit Grass sub-15.
No Grupo B, no início da tarde, o Athletico Paranaense abriu o placar no primeiro tempo, mas viu o Inter igualar após o intervalo. Na cobrança de penalidades, vitória colorada por 4 a 3, que levou dois pontos da partida. Finalizando o segundo dia, o Avaí ganhou do Albion por 3 a 1, marcando um gol em cada tempo, e embolando a chave. Agora, Avaí, Athletico-PR e Inter estão na ponta, com quatro pontos cada. O Albion já está semifinal prata, ainda não tendo somado pontos em dois jogos.
Segunda rodada Copa Limonta Vitarit Grass sub-15
Barra FC 0 x 0 Botafogo
Pênaltis: 1 x 3Coritiba 1 x 0 Hoffenheim
Gol: RuanInternacional 1 x 1 Athletico Paranaense
Pênaltis: 4 x 2
Gol do Inter: João Bezerra
Gol do Athletico Paranaense: WillianAvaí 3 x 1 Albion
Gols do Avaí: Arthur, Rafinha e Eliezer
Gols do Albion: Facundo Piñeiro
Comentários: