A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Notícias Turismo

Equipe técnica da Prefeitura Municipal de Penha participa de reunião na SPU

“Uma obra que muda a chave do turismo da nossa cidade, mudando o cenário e recuperando a restinga de uma das mais belas regiões”

Equipe técnica da Prefeitura Municipal de Penha participa de reunião na SPU
Divulgação/PMP
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

A Prefeitura Municipal de Penha deu mais um passo para a retomada das obras do Parque Linear, entre as praias do Quilombo e Manguinho. Nesta quinta-feira (18), a equipe técnica do Governo esteve em Florianópolis, em reunião com o Superintendente Estadual da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Juliano Pinzzeta, buscando o ajuste de alguns pontos para que seja dada a autorização à Prefeitura Municipal e a obra seja retomada o mais breve possível.

“A equipe esteve presente para ajustar algumas arestas, tirar algumas dúvidas da SPU e reforçar que não houve mudanças no projeto. Com as dúvidas sanadas, foram revisados alguns documentos e nos foi informado também que o órgão deve autorizar, uma vez que não há restrições técnicas”, destaca o Prefeito de Penha, Aquiles da Costa.

Aquiles também explica que na reunião foi reforçada a importância da obra, que vai de encontro aos interesses da sociedade. “Além de criar infraestrutura turística, de entretenimento e lazer, vai recuperar o meio ambiente de uma área degrada. Uma obra que muda a chave do turismo da nossa cidade, mudando o cenário e recuperando a restinga de uma das mais belas regiões de Penha. Esperamos recomeçar o mais breve possível”, finalizou.

Estiveram presentes na reunião o Procurador Adjunto, João Luiz Vieira, Secretário de Planejamento Urbano, Maurilio Duarte, Secretário Desenvolvimento Econômico e Receita, Tiago Dionísio Moser, Superintendente do Instituto do Meio Ambiente de Penha, Everaldo Lourival Francisco e a Arquiteta e Urbanista da Secretaria de Planejamento, Cláudia Dombek.

 

FONTE/CRÉDITOS: Lyandra Machado/Departamento de Comunicação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!