A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Geral

Equipes de Obras atuam com diversas frentes de trabalho em Camboriú

A Secretaria de Obras lembra que é proibido por lei municipal jogar lixo nos terrenos públicos e em terrenos baldios

Equipes de Obras atuam com diversas frentes de trabalho em Camboriú
PMC/Imprensa
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Obras de Camboriú atua com diversas frentes de trabalho, em vários pontos estratégicos do município. Nesta semana, os serviços consistem em: tapa buraco, limpezas de vala e de bocas de lobos, recolhimento de entulho, patrolamento, entre outros serviços que acontecem em vários pontos da cidade.
 
A operação tapa buraco, com asfalto quente, agora acontece na Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, mais conhecida como SC 102, no bairro Rio Pequeno e na Rua Santa Madalena, no bairro São Francisco de Assis. A operação já atendeu pontos específicos na Avenida Santa Catarina, no bairro Tabuleiro, e seguirá acontecendo em pontos estratégicos das principais vias de acesso da cidade.

Uma equipe atua no reparo de tubulação no bairro Lídia Duarte. Já os trabalhos de recolhimento de entulhos acontecem no bairro Rio do Meio e nos próximos dias seguirá para o bairro São Francisco de Assis. Uma equipe especial atua na recuperação no interior do município, na localidade Nova Brasília. Os serviços com hidrojato estão acontecendo no bairro Monte Alegre e Tabuleiro.

A Secretaria de Obras lembra que é proibido por lei municipal jogar lixo nos terrenos públicos e em terrenos baldios. Para denúncias ligue FUCAM (47) 3365 2311. Para recolhimento de entulho (47) 3365 1045.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!