A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Geral

Estudantes da rede municipal de ensino de Camboriú retornam às aulas

A retomada das atividades escolares marca o início de um ciclo de aprendizado que se estenderá por 203 dias

Estudantes da rede municipal de ensino de Camboriú retornam às aulas
Divulgação/PMC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quinta-feira, dias 15, os corredores das 34 instituições educacionais do município de Camboriú voltaram a ganhar vida com a presença dos estudantes da rede municipal de ensino. Mais de 16 mil alunos estão matriculados para frequentar as aulas ao longo do ano letivo, nas unidades da rede municipal, que abrangem os Centros de Educação Infantil (CEIs), Centros de Educação Municipal (CEMs), Escolas Básicas Municipais (EBMs) e Escolas de Campo.

A retomada das atividades escolares marca o início de um ciclo de aprendizado que se estenderá por 203 dias, proporcionando oportunidades valiosas de educação e crescimento para os bebês, crianças e jovens da região. As escolas municipais, tanto na área urbana quanto na rural, foram preparadas para receber os alunos com entusiasmo e comprometimento.

Maria Alice Pereira, Secretária Municipal de Educação, destacou a importância desse momento para a comunidade: "Estamos muito felizes em receber nossos alunos de volta às salas de aula. Este ano letivo promete ser repleto de aprendizado e oportunidades de desenvolvimento para nossos estudantes. Nossa equipe está empenhada em proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todos os alunos, garantindo que tenham acesso à educação de qualidade."

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa;PMC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!