A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

Notícias Polícia

Família é presa por vender réplicas de produtos famosos

Avós, filha e netos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia

Família é presa por vender réplicas de produtos famosos
P5/ 31º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Porto Belo, juntamente com a Agência de Inteligência da 2ªCia/31ºBPM após denúncias, fez levantamento de informações na qual foi identificado um grupo de estelionatários (todos de origem Portuguesa) que aplicam golpes na venda de produtos similares/réplicas vendidos como originais.

No início da tarde desta quinta-feira (12) volta das 14 horas a guarnição de Porto Belo abordou, na avenida Governador Celso Ramos, próximo ao Mercado Max Ofertão um veículo Chevrolet/Onix Joy cor prata conduzido por João Mendes da Silva, 58 anos, Maria Helena Vitoreira Mendes, 52, e Maria João Mendes da Silva, 32, além de duas crianças de aproximadamente sete anos.

Na abordagem foram localizados no porta malas do veículo diversos produtos de procedência duvidosa dentre eles: 23 óculos de sol, sete peças de roupa, nove frascos de perfumes de marcas diversas e três relógios. 

Os produtos não possuiam nota fiscal e segundo os abordados eram para venda.  Ainda foi localizado no interior do veículo um punhal. Todos alegaram serem vendedores ambulantes e que moram na cidade de Camboriú.

 Os produtos foram apreendidos e os autores do fato conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para providências, onde já haviam registros de pessoas que se sentiram lesadas, por terem comprado produtos como sendo originais, porém ao buscarem comparar com o original, notaram pequenas diferenças.

Os produtos apresentavam ser réplicas idênticas aos originais, dificultando assim a identificação dos compradores. Os conduzidos e outros membros do grupo possuem passagens por estelionato, negar-se a saldar dividas, suspeita de furto, ameaça e apropriação indébita.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!