A informação chega primeiro aqui!

Domingo, 20 de Abril de 2025

Notícias/Polícia

Fazia manobras perigosas na Avenida do Estado, fugiu da PM e acabou se acidentando 

Perseguição policial terminou na Avenida das Flores

Fazia manobras perigosas na Avenida do Estado, fugiu da PM e acabou se acidentando 
12º BPM/Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Avenida dos Estados, quando avistou em frente a uma casa noturna, um veículo realizando manobra perigosa mediante arrancada brusca (cavalo de pau). Os policiais deram ordens de parada, as quais foram desobedecidas. 

O condutor do veículo VW/T CROSS iniciou fuga da guarnição.  Na Avenida das Flores, perdeu o controle da direção e colidiu em um muro.

O condutor quando viu a guarnição se aproximando, saiu do veículo e empreendeu fuga a pé, cambaleante, sendo capturado em frente ao Batalhão dos Bombeiros Militar.

Publicidade

Leia Também:

Foi oferecido o teste do bafômetro, sendo que este recusou-se, sendo então necessária a lavratura do auto de infração pela recusa.

O veiculo foi removido ao pátio e o autor preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: 12º BPM - IMPRENSA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!