A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 15 de Junho de 2024

Notícias Polícia

Ficco em Santa Catarina prende homem considerado um dos novos líderes de organização criminosa

Ele seria sobrinho de um conhecido líder da mesma facção que está preso e condenado a mais de 300 anos de prisão

Ficco em Santa Catarina prende homem considerado um dos novos líderes de organização criminosa
PCSC/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quarta-feira (24), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), a qual a Polícia Civil de Santa Catarina faz parte, prendeu um homem que é considerado um dos novos líderes de uma organização criminosa em Itajaí. Ele seria sobrinho de um conhecido líder da mesma facção que está preso e condenado a mais de 300 anos de prisão.

O preso na data de hoje estava morando em Itajaí e, segundo investigações, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho e ao tráfico de drogas e de armas no Ceará. Ele foi levado ao Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí, e deve ser transferido para uma prisão de segurança máxima em breve.

A reunião das forças de segurança do estado tem como principal objetivo intensificar o enfrentamento às organizações e associações criminosas. O acordo que institui a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Santa Catarina foi firmado em novembro do ano passado. 

Atualmente a FICCO/SC é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa do Estado de Santa Catarina.

FONTE/CRÉDITOS: PCSC/Comunicação Social
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!