A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Notícias Polícia

Filho tenta matar o pai com golpes de faca

Autor é usuário de drogas e foi preso em flagrante

Filho tenta matar o pai com golpes de faca
Divulgação/31ºBPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um filho tentou matar o pai na tarde deste sábado (21). O rapaz, de 32 anos, é usuário de drogas. Foi por volta de 16 horas. A guarnição da Polícia Militar de Canelinha foi acionada via copom para atendimento de ocorrência de homicídio tentando na cidade de Tijucas.

Ao chegar no local, rua Antônio Albino Casas, diversas pessoas informaram que N. M. da S. J., 32 anos, teria esfaqueado seu pai de 64 anos. O autor estava no interior da residência e a vítima já havia sido conduzida pelo ASU ao hospital de Tijucas. 

No local dos fatos estava o autor bastante alterado, delirando e falando frases desconexas,  ao ser chamado por seu nome prontamente atendeu e não resistiu a prisão. O interior da residência estava toda revirada e suja de sangue. 

A guarnição foi até o hospital para qualificar a vítima que estava sob cuidados médicos.  A vítima informou que seu filho é usuário e estava sob efeito de drogas, entraram em vias de fato e seu filho pegou uma faca de cozinha e tentou desferir vários golpes, para se defender, acertou seu braço esquerdo. 


A guarnição deu voz de prisão ao autor e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil da cidade Itapema.

FONTE/CRÉDITOS: 31ºBPM/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!