Em um duelo de 180 minutos, nos primeiros 90 o Fluminense ia bem no que se propôs. Com a marcação encaixada, segurou o ímpeto do Lanús no estádio La Fortaleza, na província de Buenos Aires, até quando deu.
Já no fim da partida, aos 44 minutos, cedeu o contra-ataque e viu Marcelino Moreno marcar o gol da vitória por 1 a 0 e abrir a vantagem mínima para os argentinos no jogo de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana.
Agora, diante do seu torcedor, o Fluminense terá a missão de vencer por dois ou mais gols para avançar de forma direta no mata-mata. Em caso de empate no agregado, a vaga será decidida nos pênaltis.

COPA LIBERTADORES - O Racing saiu em vantagem nas quartas de final da Copa Libertadores ao derrotar o Vélez Sarsfield por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio José Amalfitani. O único gol da partida foi marcado por Adrián Martínez no segundo tempo, garantindo ao time argentino a vitória fora de casa.
Com o resultado, o Racing leva a vantagem do empate para o jogo de volta. O Vélez precisará vencer em Avellaneda para seguir na competição. O confronto decisivo acontece na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Presidente Perón, conhecido como El Cilindro.
Comentários: