A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Fluminense derrota Athletico-PR e permanece na ponta do Brasileiro

São Paulo triunfa por 3 a 0 na estreia do técnico Dorival Júnior

Fluminense derrota Athletico-PR e permanece na ponta do Brasileiro
Leonardo Brasil/Fluminense FC/Agência Brasil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Fluminense derrotou o Athletico-PR por 2 a 0, na tarde deste sábado (22) no estádio do Maracanã, para manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, em partida que teve transmissão da Rádio Nacional, o Tricolor chegou aos seis pontos. Já o Furacão permanece com três.

Os mais de 38 mil torcedores que estiveram presentes no Maracanã acompanharam uma grande atuação da equipe das Laranjeiras, que abriu o placar logo aos 10 minutos de bola rolando, quando Lima aproveitou sobra de bola na entrada da área para chutar forte e superar o goleiro Bento contando com desvio de Erick.

A equipe comandada por Fernando Diniz continuou mandando nas ações e ampliou aos 21 da etapa final. Lima cobrou escanteio curto para Alexsander, que levantou a bola na área, onde Nino deu bela cabeçada para mandar no ângulo.

Estreia com vitória - Outra equipe a vencer em casa foi o São Paulo, que, no Morumbi, bateu o América-MG por 3 a 0. A partida marcou a estreia de Dorival Júnior no comando do Tricolor, que triunfou com gols de Marcos Paulo, Calleri e Luciano.

Empate na Arena Pantanal - Já quem ficou na igualdade foram Cuiabá e Bragantino. Em partida na Arena Pantanal, Mateusinho abriu o placar para o Dourado e Thiago Borbas empatou para o Massa Bruta.



FONTE/CRÉDITOS: Agência Brasil
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!