A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 15 de Junho de 2024

Notícias Esportes

Formados na base do Pescador, João Miguel e Caike Silva estreiam em competição nacional

Os dois jovens jogadores da base do Barra FC entraram em campo no domingo

Formados na base do Pescador, João Miguel e Caike Silva estreiam em competição nacional
Tiago Winter/Barra FC\Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na partida deste domingo (9), contra o Cianorte, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série D, dois jovens jogadores da base do Barra FC entraram em campo. Já na escalação titular, João Miguel jogou 73 minutos, Caike Silva entrou no segundo tempo, aos 36 minutos, ficando até o fim da partida em campo. 

João Miguel, de 20 anos, disputou a Copa Santa Catarina pelo Barra FC no último ano, entrando em oito jogos no total. O volante também disputou dez partidas no Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano, onde o Barra FC é líder. O jovem fez história neste final de semana ao se tornar o primeiro atleta da base do Barra FC a ser titular em uma competição nacional. 

"Muito feliz pela oportunidade. Estrear como titular no profissional, o primeiro jogador da base a começar uma partida de campeonato nacional pelo Barra. Muito feliz e motivado", comentou o Volante.

Caike Silva, de 19 anos, se juntou a João na história do clube. O meia atuou em nove partidas da Copa Santa Catarina do ano passado, além de 23 jogos no Campeonato Catarinense Sub-20, tanto no último ano como no ano atual. No Campeonato Catarinense profissional deste ano, Caike já havia entrado na partida contra o Nação, onde o Barra FC saiu vitorioso na goleada por 4 a 0. 

"Fico feliz. Quero agradecer a Deus e ao professor pela oportunidade. Gostaria de ter saído com o resultado positivo, mas agora vamos trabalhar para conquistar grandes vitórias", disse Caike.

FONTE/CRÉDITOS: Caio\Imprensa/Barra FC
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!