A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024

Notícias Geral

Governador indica advogada Fernanda Sell como nova desembargadora do TJSC

Ela ocupará vaga destinada aos advogados no chamado quinto constitucional

Governador indica advogada Fernanda Sell como nova desembargadora do TJSC
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O governador Jorginho Mello anunciou na tarde desta quinta-feira (31), a indicação do nome da advogada Fernanda Sell de Souto Goulart Fernandes para ocupar o cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Ela ocupará vaga destinada aos advogados no chamado quinto constitucional, aberta com a aposentadoria da desembargadora Salete Silva Sommariva.

A nova integrante da Corte catarinense foi a mais votada para a lista tríplice entregue na tarde de ontem pelo presidente do TJSC, desembargador João Henrique Blasi, ao governador. Além de Fernanda, integravam a lista o advogado Zany Estael Leite Júnior e a advogada Claudia Bressan da Silva Brincas.

A nova desembargadora é graduada em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí. Também é mestra e doutora em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí. No campo da docência, é professora de graduação e pós-graduação lato sensu e diretora do Núcleo de Direito Civil e Empresarial da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados de Santa Catarina.

 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa/NCI
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!