A Guarda Municipal resgatou uma mulher de 37 anos que estava sendo mantida sob cárcere privado na própria casa junto com os filhos em Balneário Camboriú. O marido não aceitava a separação do casal.
O caso aconteceu na segunda-feira (13) à tarde. O programa Abraço à Mulher acionou a GM. Quando os guardar chegaram ao local a vítima relatou que o esposo havia trancado a porta para que ela não fosse embora com os filhos.
A vítima também relatou que já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido por ameaça. Já o marido, de 41 anos, argumentou que a mulher batia na filha de quatro anos e colocava as crianças em situação de vulnerabilidade.
Na delegacia de polícia a ocorrência foi registrada como violência doméstica e cárcere privada. Os guardas acompanharam a mulher que buscou seus pertences e foi encaminhada para um abrigo mantido pelo Abraço à Mulher.
O Abraço à Mulher é um programa que oferece assistência psicológica e jurídica às vítimas de violência em Balneário Camboriú. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.
Comentários: