A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de um homem que estava tentando adentrar a uma residência e que estava muito agressivo. Fato aconteceu na madrugada deste domingo (21), na rua Miguel Ezequiel Silva, Tijucas.
Ao chegar no local, os policiais identificaram o autor de nome A. N. V., 29 anos, sendo contido por familiares e, em seguida, identificou duas vítimas sendo a avó de 70 anos e o tio de 46 anos.
Na residência, estava ocorrendo um aniversário, e que momentos antes havia ocorrido atrito verbal entre o autor a sua mãe e que familiares interviram com o objetivo de fazer cessar a confusão.
Diante do atrito verbal entre mãe e filho, foi chamado a PM no local, que confeccionou B.O e deslocaram a destino. O autor havia se evadido sem paradeiro informado antes da chegada dos policiais.
Após a saída da PM da residência, o suspeito retornou na posse de dois facões e uma faca para dar continuidade na problemática iniciada.
O danificou o portão da residência do seu tio e seu veículo e, sequencialmente, se armou com uma barra de ferro, agredindo seu tio, lesionando a cabeça e quebrando, em tese, o braço direito, além de lesionar o rosto de sua avó.
Após a constatação dos fatos pela PM, foi dado voz de prisão ao autor, sendo o mesmo algemado.
Durante o trajeto para a Delegacia o autor pediu várias vezes para que seus braços fossem passados para a frente do corpo, pois reclamava de dor no braço, o que não foi atendido pelos policiais por motivo de segurança.
Ao chegar na Delegacia foi constatado que o autor tinha um canivete encondido dentro do seu ânus e que provavelmente planejava atentar contra a vida dos policiais caso tivessem passado seus braços algemados para a frente do corpo.
Comentários: