Um homem foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagens pela polícia. O crime foi na rua Salvador Correia de Mello, Areias, Tijucas.
A guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência de homicídio. No local encontrou o corpo da vitima, 27 anos, caído ao chão. Feito contato com SAMU que constatou o óbito.
Segundo a companheira dele, estavam jantando quando dois homens encapuzados chegaram no local e começaram a bater na porta exigindo que fosse aberta e arrombaram a porta, adentrando na casa.
Um dos autores mandou a mulher deitar no chão, porém ela estava com o bebê no colo, enquanto o outro autor foi até a vitima e desferiu cerca de três disparos.
Após a execução ekes saíram da casa e evadiram em um automóvel, aparentemente um Fiat Uno modelo mais atual de cor cinza, segundo populares.
A guarnição isolou o local e acionou a Polícia Civil e IGP no local para os procedimentos cabíveis. Segundo a testemunha, a vítima não tinha nenhuma desavença ou desentendimento com alguém que motivasse o crime. No local foi visualizado duas cápsulas de pistola.
Levantamento feito pelos policiais constatou que a vítima possui registros policiais por tentativa de homicídio, tráficos de drogas, roubo, resistência, desobediência, incêndio, identidade falsa, posse de drogas, direção perigoso, entre outros.
Comentários: