A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Notícias Polícia

Homem é morto a facadas em Balneário Camboriú nesta segunda-feira

Autor do crime fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar

Homem é morto a facadas em Balneário Camboriú nesta segunda-feira
12º BPM/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A semana começou com um homicídio em Balneário Camboriú.  Maurício Felipe de Melo Souza, de 32 anos, foi morto a facadas, na rua Bom Retiro, no bairro dos Municípios, por volta das 16 horas desta segunda-feira (15). 

O autor das facadas, um homem de 30 anos, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, fugiu do local após o crime. Ainda na tarde de segunda-feira foi localizado e preso pela Polícia Militar  no Terminal Rodoviário, onde já havia comprado uma passagem de ônibus para Lages, onde pretendia se esconder. 

Os dois são naturais de Balneário Camboriú. O autor do homicídio possui passagens por tráfico de drogas, resistência e desacato.

Maurício, aa vítima,  possuía passagens policiais por crimes de receptação, resistência, desacato e ameaça.

De acordo com a Polícia, o criminoso contou que vinha sendo ameaçado pelo vizinho por diversas vezes. Os dois teriam tido uma discussão na noite de domingo (14), e na manhã desta segunda voltaram a discutir. 

O autor do crime contou que à tarde estava voltando do trabalho para casa quando foi mais uma vez abordado por Maurício. O morador então foi até sua casa, pegou uma faca de churrasco, voltou para a rua e aplicou dois golpes na vítima.

Ele foi levado à Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante, e deve agora ser submetido a uma audiência de custódia diante de um juiz que irá determinar se ele poderá aguardar pelo julgamento em liberdade.

FONTE/CRÉDITOS: 12º BPM - IMPRENSA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!