A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 05 de Junho de 2023

Notícias Polícia

Homem é morto a tiros em Balneário Camboriú

Tinha envolvimento com o mundo do crime

Homem é morto a tiros em Balneário Camboriú
Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 27 anos foi executado a tiros na rua 1822, Centro de Balneário Camboriú na manhã deste domingo. Crime aconteceu por volta de 7 horas. Atendido pelo SAMU e morreu após dar entrada no Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Conforme testemunhas, a vítima estava retornando de uma festa na região, estacionando seu carro na garagem, quando foi surpreendida por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo e depois se evadiu em um carro branco.

Em consulta ao sistema, verificou-se que a vítima é natural do Paraná, estava apenas de passagem por BC, e que possui diversos boletins de ocorrência por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. 

Informações preliminares indicam que o crime foi um acerto de contas. O veículo foi localizado na rua Pedra Branca, em Camboriú. Está com placa adulterada. 

O Instituto Geral de Perícia e a Polícia Civil estiverem no local. Até o momento ninguém foi preso. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!