A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem por lesão corporal e ameaça, na noite da última sexta-feira (21), por volta das 23h20min, no Calçadão da Central.
Uma guarnição visualizou quando um homem agrediu uma mulher, a ameaçando em seguida com uma faca. Após intervir na ação, o agressor tentou se evadir para o calçadão, porém, foi alcançado e abordado.
O homem, de 32 anos, foi preso e conduzido a Central de Plantão Policial (CPP).
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Um homem, de 52 anos de idade, foi preso pela Guarda Municipal pelo crime de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, no fim da madrugada de sábado, 22 de março, por volta das 5h25min.
Uma guarnição foi acionada via Central 153 para averiguar uma denúncia. No local, a vítima, uma mulher de 42 anos, informou ter sido agredida pelo ex-companheiro, e que ela tinha medida protetiva contra ele.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP).
MANDADOS DE PRISÃO - Também na madrugada de sábado, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu dois homens com mandado de prisão ativo.
O primeiro mandado de prisão ativo foi de um masculino, de 21 anos de idade, que foi abordado durante uma barreira de trânsito. Contra ele havia um mandado de apreensão, de quando era adolescente. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi orientado a se apresentar durante a semana para tomar conhecimento das suas medidas socioeducativas.
Já o segundo mandado de prisão ativo, foi cumprido na Avenida Brasil, com a Rua 1750, por volta das 3h30min, quando uma guarnição visualizou um grupo de pessoas em um estabelecimento comercial, fazendo algazarra e consumindo bebida alcoólica, importunando as pessoas que lhe passavam.
Durante a abordagem do grupo, foi constatado um mandado de prisão ativo, pelo crime de tráfico de drogas, um homem de 32 anos de idade. Ele foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).
Comentários: