Na tarde da última quinta-feira, 10 de setembro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem pelo crime de receptação, na Quarta Avenida.
Uma guarnição, durante patrulhamento, foi acionada por um homem, que informou que um celular funcional, do supermercado onde trabalha, foi furtado, e que um homem, de 23 anos, estaria no local, afirmando que teria comprado pelo valor de R$ 60,00, e que só aceitava devolver o aparelho, se tivesse esse valor restituído.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP).
FORAGIDO - Na tarde da última quinta-feira, 10 de setembro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem foragido da justiça, na Avenida Martin Luther.
Uma guarnição, durante patrulhamento, visualizou um homem, já conhecido por suas inúmeras passagens policiais por furto, olhando as casas para dentro dos portões e por cima dos muros. Realizada a abordagem, em consulta nominal, foi constatado quebra de monitoramento, onde a tornozeleira eletrônica que usava não estava carregada, caracterizando fuga.
Diante dos fatos, ele foi conduzido para os procedimentos cabíveis

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Na madrugada desta quinta-feira, 11 de setembro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem pelo crime de violência doméstica, após ele agredir sua companheira, na Rua 1800, por volta das 01h35min.
Uma guarnição foi empenhada via Central de Operações e Monitoramento 153 para verificar uma ocorrência, onde uma mulher, de 52 anos, foi agredida por seu companheiro, da mesma idade. No local, foi realizada a abordagem do homem, enquanto foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a mulher, que estava com algumas escoriações.
Um vídeo com o momento da agressão foi anexado ao boletim de ocorrência. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP).

Comentários: