Três ocorrências movimentaram a área policial nas últimas horas em Balneário Camboriú. Um homem foi preso por porte de arma, cadáver é localizado na BR-101 e moça morre ao cair de edifício na Avenida Atlática.
Na manhã deste (8) um homem, de 37 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Uma guarnição realizava rondas pela Avenida Minas Gerais, em Camboriú, instante em que visualizou um homem em atitude suspeita.
Realizada abordagem, em busca pessoal foi localizada uma pistola, calibre 9mm, municiada, além de uma porção de maconha.
Diante dos fatos, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
CADÁVER LOCALIZADO - Na tarde desta segunda-feira (9), a Polícia Militar, foi acionada na BR 101, próximo km 139, em Balneário Camboriú. No local, foi encontrado um cadáver de um homem, de 26 anos, que estava desaparecido desde o dia 6 de dezembro.
No primeiro momento, não foi possível precisar a causa da morte, não apresentando qualquer lesão aparente. Ele era natural de Caraguatatuba, São Paulo.
A Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos cabíveis.
QUEDA DE EDIFÍCIO - Na noite deste domingo (8), a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de morte acidental, na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.
Segundo relato do irmão da vítima, estava junto com sua irmã e alguns amigos, no momento em que retornaram ao prédio resolveram subir até o último andar (23º) para apreciar a vista e devido a escuridão, a vítima acabou caindo.
A vítima tinha 22 anos e era natural de Itapema/SC.
Comentários: