A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Notícias Polícia

Homem em jet ski é preso em flagrante após disparos de arma de fogo em Balneário Camboriú

O preso efetuou pelo menos oito disparos para o alto

Homem em jet ski é preso em flagrante após disparos de arma de fogo em Balneário Camboriú
Divulgação\12º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite deste sábado (15), a Polícia Militar (12°BPM) recebeu a informação de que um homem em um Jet Ski, teria efetuado disparos de arma de fogo, nas proximidades do molhe da Barra Sul, em Balneário Camboriú. 

O suspeito teria efetuado pelo menos oito disparos para o alto e, logo após, se aproximou e subiu a bordo de uma lancha que estava próxima ao local.

Toda a ação criminosa foi observada por policiais militares da aviação, que realizavam treinamento físico nas proximidades e rapidamente repassaram a informação para as demais guarnições.

Com o apoio de uma lancha cedida por uma marina, os policiais militares deslocaram até o local e realizaram a prisão do autor dos disparos.

A arma de fogo utilizada foi encontrada escondida em um compartimento do Jet Ski. Na lancha onde ele foi abordado havia cerca de dez pessoas, dentre elas uma criança. Outras duas pessoas também foram presas por posse de drogas.

No dia 4 de maio deste ano, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas por também terem efetuado disparos de arma de fogo em uma lancha na Barra Sul.

 

FONTE/CRÉDITOS: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12º BPM - BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!