Duas tentativas de homicídio e feminicídio foram registrados no final deste sábado (14), na rua Macaco, no bairro José Amândio, em Bombinhas.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para a referida ocorrência empenhados via CRE. Chegando no local, foi entrado em contato com uma das vítimas, que informou que estava com sua filha de um ano de idade em uma confraternização no interior da Igreja Sara.
Relatou que devido a chuva iria embora de carona com um conhecido e sua amiga. Disse que entrou no banco da frente do VW/NOVO GOL do lado do passageiro, e o homem que daria carona sentou no banco do motorista e a amiga sentou-se no banco de trás.
No momento em que a amiga foi fechar a porta um homem trajando vestes na cor preta e capuz entrou forçadamente no carro. Informaram que o autor anunciou um assalto, porém a vítima reconheceu de imediato como sendo seu ex-convivente.
Os envolvidos salientaram que o homem desferiu duas facadas no motorista e após desferiu uma facada nas costas da outra vitima, vindo o objeto a ficar preso no corpo.
A amiga da vítima, estava com a criança no colo no momento da agressão e saiu correndo para dentro da igreja pedir ajuda.
As partes informaram que após as agressões o homem correu, sentido rua Capivara.
Diante do fato foi auxiliado a equipe do SAMU nos primeiros socorros e munidos das características repassadas foram realizadas rondas e deslocado até a residência do autor, onde o masculino não foi localizado.
O automóvel, onde ocorreu o fato, estava estacionado a cerca de setenta metros da igreja próximo ao numero 509. Populares informaram que o autor estava a espreita com um capacete na mão esperando a mulher sair do local.
As vítimas foram encaminhadas a UPA do Bairro Bombas onde passaram por atendimento e a mulher foi transferida para o Hospital Ruth Cardoso no município de Balneário Camboriú.
Comentários: