A informação chega primeiro aqui!

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Notícias Polícia

Homem mata companheiro de quarto em Itapema

Suspeito foi preso na madrugada pela Polícia Militar

Homem mata companheiro de quarto em Itapema
Divulgação/31º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado com as iniciais J.S. foi morto com golpes de arma branca na noite desta quarta-feira (8), na rua 454, bairro Morretes. O suspeito foi preso mais tarde pela Polícia Militar.

O morto dividia um quarto com J.B.S.,26 anos. Quando a PM foi chamada para atendere a ocorrência, no local já se encontrava uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar. Os socorristas constataram o óbito de um homem vítima de golpes com arma branca. 

Diante da constatação a guarnição solicitou via Central de Emergência a presença da Polícia Civil, IGP e IML, em seguida isolou o local do crime.

No local haviam vários populares e bombeiros. A cena do crime estava alterada e não havia uma testemunha ocular do fato. Foi informado por um dos presentes que o crime teria iniciado no interior do quarto em que autor e vítima dividiam.

PRISÃO - Uma guarnição da PM estava em rondas em buscas do autor do homicídio quando ao passar pelo Posto Modesto, local conhecido por ser ponto de aplicativos de transporte, um frentista relatou que teria passado mais cedo um homem em atitude suspeita e seguido pela marginal sentido Balneário  Camboriú.

A guarnição deslocou pela marginal, momento em que encontrou um homem trajando camiseta azul marinho com bigode e face semelhante ao autor do homicídio. A observação foi feita com uma foto adquirida pelos policiais militares logo depois do crime.

O homem foi abordado e durante entrevista confirmou ter sido o autor do homicídio. Apresentava fala desconexa possivelmente em virtude de embriaguez. 

Os policiais conduziram o suspeito do homicídio até o Instituto Médico Legal para exame de corpo delito e em seguida para delegacia de Balneário Camboriú para apresentação a autoridade policial.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA DO 31º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!