A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024

Notícias Polícia

Homem pode ter envenenado cinco animais de uma vizinha

Um gato e um cachorro morreram, outro está internado e dois desaparecidos

Homem pode ter envenenado cinco animais de uma vizinha
31º BPM/Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais do 31º Batalhão da PM foram chamados para atender uma ocorrência de maus tratos seguido de morte de animais. Foi no início da tarde desta segunda-feira (5), na rua 716, bairro da Várzea, em Itapema.

No local foi conversado com uma senhora que relatou que vem sofrendo ameaças do seu vizinho, sobre seus animais, dizendo que iria matar os mesmos, por envenenamento ou a tiro. Segundo ela, nesta segunda-feira um cachorro e um gato amanheceram mortos no quintal. Outro cachorro (porte maior) ficou internado no veterinário devido ter ingerido comida envenenada. 

A mulher também disse que tem mais dois animais que estão sumidos, suspeita que foram mortos também, totalizando assim cinco animais envenenados.

Também no local foi conversado com outra mulher que  igualmente relatou que seu vizinho vem ameaçando matar os animais da residência há dias, mas não imaginava que o envenenamento poderia se concretizado no dia de hoje.

A guarnição tentou contato na residência do suspeito, porém não tinha ninguém. Foram identificados dois pedaços de carne rente ao muro da casa citada. O caso agora está aos cuidados da Polícia Civil para posterior averiguação.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA DO 31º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!