A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 05 de Junho de 2023

Notícias Polícia

Homens são esfaqueados em frente a um bailão

Autor continua foragido

Homens são esfaqueados em frente a um bailão
Ilustração
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma guarnição foi acionada via COPOM por volta de 5h20 da manhã deste domingo (19) para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar pois havia relato de um homem esfaqueado em frente a um "bailão". 

Chegando no local, rua Antônio Apolônio Vargas, Centro, Tijucas, os bombeiros já haviam levado o homem ao hospital municipal e a guarnição então deslocou até o local.

A vítima, um homem de 39 anos, foi esfaqueado duas vezes no abdômen e informou que trabalha na casa como segurança no baile e quando tentou intervir em uma briga e foi esfaqueado, não soube passar informações aos policiais de quem seria o autor.

No momento em que a guarnição estava coletando o relato da vítima chegou ao hospital um segundo homem de 19 anos que também foi esfaqueado na briga, sendo ferido com uma facada na axila e três no peito. Esta vítima também não soube informar quem seria o autor.

A guarnição posteriormente retornou Ao local dos fatos, para tentar possível imagem das câmeras de segurança e tentar identificar o autor, porém nas imagens encontradas só foi possível identificar que trata-se de um homem alto e magro, que camiseta vermelha e calça preta. 

Foi lavrado o Boletim de Ocorrência que será encaminhado à Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA DO 31º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!