Um acidente de moto aquática, veículo conhecido como jetski, matou afogado nesta segunda-feira (3), em Itapema, Rildemar Júnior, conhecido como “rei do mar” nas redes sociais, morreu nesta segunda-feira (3) em Itpema. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar ele teria caído do Jet ski que pilotava após colidir contra uma onda.
Testemunhas relataram aos bombeiros que viram Rildemar cair no mar após o acidente com a moto aquática e o tiraram da água. Um atendente do SAMU de folga estava no local e fez os primeiros socorros na vítima.
Ele já estava em grau 6 de afogamento e teve uma parada respiratória. Em seguida chegaram os bombeiros e uma unidade avançada do SAMU, mas a morte , aos 30 anos, foi constada após mais uma hora de tentativas de reanimação.
No Instagram Rildemar compartilhou a atuação nas enchentes do Rio Grande do Sul em maio de 2024. O “rei do mar” também foi o responsável por alugar a lancha para a gravação do clipe da música “Descer pra BC”, da dupla sertaneja Brenno & Matheus.
Ele acumulava mais de 18 mil seguidores nas redes sociais, onde dividia a rotina no aluguel de lanchas e jetskis. Na tarde desta segunda, data em que morreu, Rildemar publicou um último vídeo onde aparecia em uma lancha. No final das imagens, ele se despediu das pessoas a sua volta e de seus seguidores dizendo: “tchau gente”.
Na manhã desta terça-feira (4), a mãe da vítima apareceu nas redes sociais para confirmar a morte do filho no acidente de jetski.
Comentários: