No debate da NDTV Record desta tarde de sábado (21), Juliana Pavan (PSD), candidata à Prefeitura de Balneário Camboriú, aproveitou o espaço para apresentar as principais soluções do Plano 55.
Mesmo enfrentando ataques contra sua família, Juliana focou em propostas nas áreas de saúde, educação, habitação e meio ambiente. Primeira colocada em todas as pesquisas eleitorais, ela reafirmou que vai priorizar melhorias estruturais para a cidade, sem esquecer de seus compromissos com a área social.
Quando questionada sobre habitação, Juliana reafirmou o comprometimento do Plano 55 com o investimento em moradias populares. No meio ambiente, destacou a necessidade de uma gestão sustentável de resíduos para acabar com o problema de saneamento do Rio Camboriú e a poluição da praia central.
A candidata ainda reforçou a importância da retomada de uma gestão pública moderna e eficiente, hoje um problema comprovado na administração de Balneário Camboriú. “Vamos implantar a reforma administrativa, acabar com o cabidão e também vamos tirar do poder a ‘República de Curitiba’. Os ataques demonstram o medo da transparência e da verdade”, destacou em direito de resposta concedido pela coordenação jurídica do debate.
Juliana finalizou o debate enfatizando que os ataques sofridos não desviariam seu foco em apresentar soluções concretas para os problemas da cidade. “Foi uma excelente oportunidade para discutir os desafios da nossa cidade e apresentar as soluções técnicas que propomos para melhorar a vida da população. Agradeço a chance de falar diretamente com os cidadãos de Balneário Camboriú. Seguirei respeitando e honrando os eleitores e suas famílias”, concluiu.
Comentários: