A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 22 de Marco de 2025

Notícias/Entretenimento

Keli Bertan inicia divulgação de novo projeto sertanejo; ouça “Facinha, facinha”

Single divulgado nesta sexta-feira faz parte de uma tríade de canções autorais. Cantora firmou parceria com o selo Moda Music, que irá divulgar as músicas em eventos do gênero musical

Keli Bertan inicia divulgação de novo projeto sertanejo; ouça “Facinha, facinha”
Divulgação/Keli Bertan
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora Keli Bertan lançou nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, a música “Facinha, facinha”, que abre a divulgação de um novo projeto que promete agitar o cenário sertanejo. O single faz parte de um trio de canções autorais que serão divulgadas até abril — uma por mês.

“As faixas deste projeto refletem diferentes aspectos das relações amorosas. Optei por iniciar a divulgação com ‘Facinha, Facinha’ por ser uma música animada, com ritmo contagiante. É uma daquelas canções perfeitas para aquecer as pessoas para os próximos lançamentos”, declara a cantora.

Para o projeto, Keli Bertan contará com uma parceria especial: um contrato de exclusividade para essas músicas com o selo Moda Music. A empresa será responsável pela distribuição nas plataformas de áudio e pela promoção em importantes eventos sertanejos, como a Festa do Peão de Barretos e o Caldas Country Festival.

Leia Também:

“O contato com o selo Moda Music surgiu por meio de uma amiga, que me motivou a compor novas músicas. Após a gravação dos clipes e das faixas, enviei o material para a empresa e, felizmente, em seguida, assinamos o contrato”, conta.

“Facinha, facinha” está disponível em plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e Tidal, bem como no YouTube — já com clipe oficial.

Tríade de canções autorais - Além da canção abre-alas, Keli ainda divulgará “Qualquer papinho” e “Pensa que me engana”. “A primeira fala sobre a postura de uma mulher que tenta colocar um ‘Don Juan’ no seu devido lugar. Enquanto a última, nossa maior aposta, diga-se de passagem, é sobre um amor ‘morde e assopra’, cheio de idas e vindas”, compartilha.

As três músicas do projeto são de autoria de Keli Bertan, Yara Cristina e Vê Domingos, compositor itajaiense conhecido por seu trabalho com a banda O Rappa. Todas as gravações aconteceram no estúdio ODZ Music. A produção musical fica a cargo de Oliver Dezidério, renomado produtor e arranjador, e os vocais foram gravados por Giana Cervi, um dos maiores nomes da música de Itajaí. 

Além disso, as baterias foram gravadas pelo Daniel Barbosa, baterista do Luan Santana. A mixagem e masterização foram realizadas por Adilson K. Rodrigues, no Paramount Recording Studio, em Los Angeles, garantindo uma qualidade sonora de alto nível.

Trajetória da cantora - Natural de Sombrio, no sul catarinense, Keli Bertan se mudou para Balneário Camboriú ainda bebê. O pai a presenteou com uma gaita de brinquedo, aos 6 anos, e ela começou a praticar. Logo, iniciou participações em festivais de música gaúcha e, aos 10 anos, gravou o primeiro álbum solo, intitulado “Sonho de Criança”. Pouco tempo depois, formou a dupla Tio Osvaldo & Kelly – a Menina da Gaita. Juntos, o duo gravou mais três discos.

Na adolescência, iniciou a trajetória em bailes gaúchos. Keli esteve em duplas e trios ao longo dos anos, até que, em 2018, surgiu Kelly & Vitor, uma banda que viajou por várias cidades do estado. Em 2023, a cantora participou do álbum “Da Fonte até o Mar”, de Giana Cervi e Vê Domingos, que foi eleito um dos melhores álbuns catarinenses de 2023. Em 2024, gravou a música “Como Tantos Outros Amores” e também representou Itajaí na semifinal do Festival Sertanejo Santa Catarina Canta.

Entre as inspirações musicais de Bertan estão Simone Mendes, Lauana Prado, Marília Mendonça e Luan Santana.

 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!