A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Notícias Esportes

Mais cinco times se garantem na fase de oitavas de finais da Copa do Brasil nesta quinta-feira 

Criciúma perde em casa e está fora da competição

Mais cinco times se garantem na fase de oitavas de finais da Copa do Brasil nesta quinta-feira 
Reprodução/Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mais cinco times se garantiram na fase de oitavas de finais da Copa do Brasil nesta quinta-feira (23). Entre os paulistas, o Palmeiras sofreu, mas segurou o 0 a 0 contra o Botafogo-SP e avançou de fase. Já o São Paulo passou fácil pelo Águia de Marabá-PA e venceu por 2 a 0.

Com emoção, o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, eliminou o Cuiabá nas penalidades por 3 a 1, na Arena Pantanal. Já no tempo normal, CRB e Bahia defenderam a vantagem na ida e também avançaram de fase.

O quinteto se juntou a: Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo e Vasco. Além da vaga, os times embolsaram R$ 3,4 milhões, como premiação. O adversário da próxima fase será definido através de sorteio.

OS JOGOS - O Palmeiras teve mais uma atuação contestável. Apesar de o empate sem gols com o Botafogo, em Ribeirão Preto, ser suficiente para o time avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o marasmo técnico deixa o sinal de alerta ligado para os próximos compromissos. Até Endrick, prestes a se despedir do clube, foi mal.

No Morumbi, o São Paulo não teve sustos para voltar a vencer o Águia de Marabá. Após vencer na ida por 3 a 1, o Tricolor construiu um placar seguro de 2 a 0, com gols de Lucas Moura e Erick.

Após vencer na ida por 1 a 0, o Goiás acabou derrotado pelo mesmo placar para o Cuiabá, levando a partida para as penalidades. Na marca da cal, brilhou a estrela do goleiro Tadeu, que defendeu duas das quatro cobranças do time cuiabano, garantindo a classificação por 3 a 1. 

Já no Heriberto Hülse, em Criciúma, o Bahia defendeu a vantagem e voltou a vencer o Criciúma, desta vez por 2 a 0. Os gols saíram após os 40 minutos do segundo tempo, com De Pena e Jean Lucas balançando as redes.

FONTE/CRÉDITOS: Redação NotíciaJá
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!