Balneário Camboriú inicia uma nova fase administrativa com a confirmação de três nomes-chave para compor o futuro governo da prefeita eleita, Juliana Pavan (PSD). Os indicados, que já integram a equipe de transição, assumirão cargos estratégicos com foco na transparência e eficiência na gestão pública. Eles foram confirmados nesta manhã (4) pela prefeita eleita e pelo vice Nilson Probst (MDB), durante a reunião do Conselho Municipal de Turismo.
Diego Montibeller foi confirmado como o procurador jurídico do município, onde coordenará a área jurídica, garantindo que todos os processos administrativos e legais sejam conduzidos de forma transparente e dentro dos parâmetros legais. Para a subprocuradoria, também foi confirmado o nome do Dr. Daniel Herzmann, procurador de carreira do Município.
Leandro Arthur Rodrigues da Silva, conhecido como Leandro Índio, será o chefe de gabinete da prefeita. Servidor concursado da Prefeitura de Blumenau, Índio tem ampla experiência no setor público, onde já atuou em diversas posições estratégicas em diversos entes. Foi o coordenador da campanha vitoriosa de Juliana Pavan e Nilson Probst e também é o responsável pela coordenação da equipe de transição.
Já o coronel da reserva PM José Evaldo Hoffmann Júnior foi anunciado como o novo secretário de Segurança Pública de Balneário Camboriú, um dos setores sensíveis da cidade. Com 33 anos de experiência na Polícia Militar de Santa Catarina e passagens pelo comando do 12º Batalhão de Balneário Camboriú e a Polícia Militar Rodoviária, ele chega com foco em ações de prevenção voltadas para a juventude e uma gestão eficiente da segurança pública.
Juliana fez os anúncios durante reunião do Conselho Municipal de Turismo, em respeito ao trade da cidade, e considerando que Evaldo Hoffmann está à frente da área na comissão de transição. “Essas definições sinalizam nosso compromisso com um novo modelo de administração, com profissionais preparados para enfrentar os desafios da cidade e assim atender às demandas da população”, destaca Juliana Pavan.
Comentários: