A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 20 de Abril de 2024

Notícias Polícia

Mantinha caso com a nora e estuprava netos de 6 e 10 anos

Filho descobriu a traição e denunciou os abusos contra as crianças

Mantinha caso com a nora e estuprava netos de 6 e 10 anos
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um complicado caso de família foi registrado pela Polícia Militar de Porto Belo. Na madrugada desta quinta-feira (2), por volta de 4 horas, a PM foi chamada até a Avenida Governador Celso Ramos  para atender uma confusão em família. Pai e filho discutiam muito. 

Aos policiais, o pai de duas crianças, de 6 e 10 anos, contou que a discussão acontecia porque ele havia descoberto alguns fatos alguns fatos. Revelou que o seu pai estava tendo o caso com sua companheira.

Revelou também que os dois filhos estão sob sua guarda e enviou as crianças para a casa da avó em Florianópolis. Ele pediu que a sua mãe (avó das crianças), falasse com elas para saber como era o comportamento do avô. 

O menino de 10 anos confessou que o avô o tocava nas partes íntimas e da irmã de 6 anos. Os abusos ocorriam durante visita à casa do homem, de 50 anos.

Impressionada com o relato, a avó das crianças fez uma vídeo chamada com o filho, momento em que as crianças contaram em detalhes a ele tudo que costumava acontecer na casa do avô, e que inclusive o homem chegou a estuprar a menina de 6 anos.

O pai das crianças ressaltou aos policiais que só soube agora do ocorrido, por estar em conflito com o pai por conta de uma traição que descobriu recentemente, em que o próprio pai mantinha um caso com a nora, esposa do filho que denuncia os abusos.

O caso está agora sob investigação da Polícia Civil e do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

FONTE/CRÉDITOS: IMPRENSA DO 31º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!