A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Notícias Polícia

Menino desaparecido desde o dia 30 de abril é encontrado em São Paulo

Governo de Santa Catarina providencia retorno do menino Nicolas

Menino desaparecido desde o dia 30 de abril é encontrado em São Paulo
Secom
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informa a localização de Nicolas Areias Gaspar, 2, que estava desaparecido desde 30 de abril, sendo visto pela última vez em Florianópolis. Desde o momento do desaparecimento a equipe do Programa SOS Desaparecidos realizou medidas para localizar a criança e na tarde desta segunda-feira, 8, conseguiu encontrá-lo em São Paulo.

No momento a criança está com o Conselho Tutelar em São Paulo e a Polícia Militar e a Polícia Civil de Santa Catarina estão realizando os trâmites necessários para que ela retorne ao estado.

O programa SOS Desaparecidos é um programa institucional da PMSC que auxilia na busca e localização de pessoas desaparecidas.

Mais informações serão repassadas de acordo com o fechamento da ocorrência.

RETORNO - O Governo do Estado está mobilizado para trazer de volta a Santa Catarina nesta terça-feira (9), o menino Nicolas Areias Gaspar, 2 anos, desaparecido em Florianópolis dia 30 de abril e localizado em São Paulo nesta segunda (8). As equipes da Polícia Militar embarcam para SP na madrugada.

Desde o comunicado do desaparecimento, a equipe do Programa SOS Desaparecidos da PMSC realizou medidas para localizar a criança.

“Foi um trabalho em conjunto das nossas forças policiais. Nosso avião vai buscá-lo em São Paulo para devolver para a família. As investigações vão continuar para saber quem fez isso”, afirmou o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello.

“Contatamos a Polícia Militar de São Paulo para que fizesse a abordagem de um veículo suspeito, rastreado. A criança foi encontrada nesse veículo, ela deve estar retornando amanhã (terça) para Santa Catarina para ser devolvida à família”, afirmou o comandante-geral da PMSC, Aurélio José Pelozato da Rosa.

No momento o menino está com o Conselho Tutelar em São Paulo.

O programa SOS Desaparecidos é um programa institucional da PMSC que auxilia na busca e localização de pessoas desaparecidas.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!