A informação chega primeiro aqui!

Domingo, 03 de Dezembro de 2023

Notícias Polícia

Menor é apreendido em Navegantes após levar uma faca para a escola

A ocorrência envolveu outros três adolescentes

Menor é apreendido em Navegantes após levar uma faca para a escola
Ilustração
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta segunda-feira (13), um menor de 14 anos foi apreendido por posse de arma branca, na Escola Professora Neusa Maria Rebelo Vieira, Centro, Navegantes. 

A ocorrência envolveu quatro adolescentes que estudam na escola.  Segundo o autor ele trouxe a faca para se defender porque na sexta-feira (10) ele entrou em vias de fato, após desentendimento, com outros três adolescentes (com idades entre 14 e 15 anos) na saída da escola. 

O menor não estava portando a faca, mas indicou o local que havia escondido, uma igvreja próximo à escola. 

Os responsáveis legais dos menores e o conselho tutelar estiveram presentes e acompanharam os procedimentos da guarnição. 

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de apreensão ao adolescente por posse de arma branca ou simulacro, que foi conduzido a CPP de Itajaí para os procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: Imprensa 25º BPM
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!