Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 13 de Agosto 2026
Notícias/Variedades

Milhares de pessoas prestigiam o primeiro dia do Arraiá Solidário de Itapema

Show nacional de Michel Teló, atrações locais e comidas típicas movimentaram a Praça da Paz neste sábado

Milhares de pessoas prestigiam o primeiro dia do Arraiá Solidário de Itapema
Divulgação PMI
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O sábado (2) foi marcada por alegria, música e solidariedade no centro de Itapema. Milhares de pessoas passaram pela Praça da Paz para aproveitar o primeiro dia da 7ª edição do Arraiá Solidário, que neste ano acontece em dois dias, reunindo cultura, tradição e apoio às entidades sociais do município.

O ponto alto da festa foi o show nacional de Michel Teló, que animou o público com grandes sucessos e muita interação. Também subiram ao palco Tchê Barbaridade, Bia Socek, Kevin & Wesley e as apresentações de quadrilhas juninas, que encantaram com danças e figurinos típicos. As barracas das associações estiveram cheias do início ao fim, com comidas tradicionais e brincadeiras que deram o tom da festa.

“É emocionante ver a Praça cheia, com famílias inteiras se divertindo, prestigiando nossos artistas e ajudando as entidades. O Arraiá Solidário já faz parte da história de Itapema, e a cada edição se fortalece como um evento que une cultura e solidariedade”, destacou a secretária de Turismo, Pati Marin.

Leia Também:

O prefeito Alexandre Xepa também participou do evento e celebrou a grande participação da comunidade. “É a cara de Itapema: uma cidade alegre, acolhedora e comprometida com quem mais precisa. O Arraiá já é tradição, e nesta sétima edição a gente só tem a agradecer a todos que ajudam a fazer essa festa acontecer.”

Domingo é dia de prêmios! - A programação continua neste domingo (03/08), com destaque para o Grande Bingo Beneficente das Associações, que começa às 14h. Entre os prêmios estão motos, scooter, poupanças em dinheiro, TV, bicicleta elétrica, eletrodomésticos e muito mais. As cartelas estão à venda com as entidades participantes e a troca por vouchers será feita a partir das 12h, na Praça da Paz.

O encerramento será com apresentação da quadrilha das Secretarias de Cultura e Educação.

FONTE/CRÉDITOS: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Itapema

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR