A informação chega primeiro aqui!

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024

Notícias/Economia

Money Week recebe 3,5 mil participantes

Diferentes temas foram tratados e discutidos, com os grandes nomes em cada área

Money Week recebe 3,5 mil participantes
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um público de 3,5 mil pessoas lotou o Expocentro de Balneário Camboriú para acompanhar um diversificado conteúdo trazido pela Money Week, organizada pela EQI Investimentos. Segundo o CEO Juliano Custódio, um evento grandioso e diversificado. Diferentes temas foram tratados e discutidos, com os grandes nomes em cada área. Ao todo, 72 palestrantes levaram informação ao público.

Este ano a ideia foi aumentar o leque de oportunidades ao trazer palestrantes de áreas distintas como do esporte, da comunicação, da política nacional e internacional e, claro, do mundo dos investimentos.

 “São camadas que você precisa ir aprendendo para fazer bons investimentos. Você tem que saber de política, de economia, de finanças, de inovação. A gente trouxe toda essa grade para a Money Week”, diz o CEO, Juliano Custódio.

Leia Também:

O evento contou também com muitos espaços interativos, com brincadeiras, tecnologia, esportes. Tudo para trazer momentos de descontração durante as várias horas de conteúdo. “A gente quer que as pessoas venham e não seja algo maçante. É um evento de conhecimento e entretenimento”, destaca.

Na sua 10ª edição, a Money Week é considerada um dos mais relevantes do mercado financeiro e tem como foco reunir grandes especialistas, CEOs, gestores, economistas e empreendedores, que compartilharam suas experiências e conhecimentos para quem deseja aprender a investir de forma estratégica.

Entre as atrações deste ano estavam Andre Agassi, ex-campeão de tênis e número 1 do mundo; Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual; Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central; e Pedro Parente, ex-ministro do governo FHC e ex-presidente da Petrobras, hoje sócio-fundador da EB Capital.

Mais sobre a EQI - Fundada em Balneário Camboriú e atualmente com sede na Praia Brava, a EQI Investimentos surgiu com o propósito de promover a educação e a democratização financeira no Brasil. A empresa oferece estratégias e soluções financeiras personalizadas, construindo relações de confiança com seus clientes. Atuando oficialmente como corretora de valores e em parceria com o BTG Pactual, a EQI possui 11 escritórios pelo Brasil e uma unidade recentemente inaugurada em Miami. Juntos, esses escritórios gerenciam mais de R$ 31 bilhões em ativos, representando investimentos de aproximadamente 75 mil clientes de todo o país.

 A EQI busca simplificar e personalizar a experiência com as finanças, oferecendo uma gestora de ativos para diversificar carteiras de investimentos, uma plataforma que ajuda a fazer as melhores escolhas de investimentos, uma incubadora para gestoras e ativos de pequeno e médio porte, educação continuada para assessores, serviços especializados em previdência, seguro de vida e planejamento sucessório, além de soluções em open bank com foco em serviços bancários, crédito, gerenciamento de caixa e mercado livre de energia.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Oficina das Palavras/Patrícia Wippel 
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!