A informação chega primeiro aqui!

Sabado, 15 de Junho de 2024

Notícias Geral

Morre Aldory Bernardino: desportista e comerciante

Amigos lamentam nas redes sociais a morte prematura

Morre Aldory Bernardino: desportista e comerciante
Reprodução/Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O comerciante e desportista Aldory Bernardino morreu nesta quarta-feira (8), aos 70 anos de idade. Segundo informações de familiares, ele lutava contra um câncer há alguns anos.

Aldory era comerciante do ramo de tintas em Balneário Camboriú. Iniciou a atividade na Pintorama, então localizada na Avenida do Estado, primeiro onde atualmente a Rossi Materiais Eletricos e posteriormente no local onde está localizada a agência do INSS.

Mais tar montou a sua própria loja. Denominada de Aldory Tintas funcionou por muitos anos na Avenida do Estado esquina com  a rua Inglaterra, na antiga rodoviária do Carlinhos Rosa, atualmente em frente a agência do Banco Itaú.

"Como desportista ajudou em várias competições e equipes de Balneário Camboriú. Muito triste com a partida de meu irmão, a um tempo de lutava a favor da vida, porém, hoje nos deixou, que Deus conforte nossos corações", é uma das mensagens de pesar que aparecem nas rodes sociais.

O irmão Adélcio Bernardino escreveu: "Muito triste com a partida de meu irmão, a um tempo de lutava a favor da vida, porém, hoje nos deixou, que Deus conforte nossos corações".

Ainda não foi divulgado o horário em que inicia o velório.

FONTE/CRÉDITOS: Redação NotíciaJá
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!