A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Esportes

Morre Marco Antônio Martins, vice-presidente da Federação Catarinense

Sepultamento será neste domingo em Florianópolis

Morre Marco Antônio Martins, vice-presidente da Federação Catarinense
Fernando Ribeiro/FCF
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) oficializou neste s´bado (17) o falecimento de seu vice-presidente e diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins, aos 57 anos.

Profissional experiente, principalmente como árbitro assistente, Marco Antônio encerrou a sua carreira nos campos em 2011 depois de atuar por 15 anos no quadro da FCF e por 10 anos no quadro da CBF.

Marco Antônio Martins foi também presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) e da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF).

Na FCF, assumiu a função de diretor do Departamento de Arbitragem em junho de 2017, cargo que exercia até hoje. Foi eleito vice-presidente da entidade em 2018 e em 2022.

O presidente da FCF, Rubens Angelotti, consternado com o falecimento de Marco Antônio Martins, destacou a importância dele na arbitragem catarinense. 

“Estou muito triste com o falecimento do Marco Antônio Martins. Além de uma grande pessoa, foi um profissional de alto nível. Estava fazendo um trabalho brilhante na nossa arbitragem, com organização e evolução constante”, finalizou Rubens Angelotti.

Vítima de um infarto, Marco Antônio deixa esposa e duas filhas.

VELÓRIO - O velório terá início neste sábado (17), às 18 horas, no Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis. O sepultamento ocorrerá neste domingo (18/02), às 11 horas.

LUTO - A Federação Catarinense de Futebol (FCF) decreta luto oficial de sete dias pelo falecimento do vice-presidente e diretor do Departamento de Arbitragem da entidade, Marco Antônio Martins, ocorrido na manhã deste sábado (17/02). As bandeiras na sede da FCF, em Balneário Camboriú, ficarão a meio mastro no período.

 

FONTE/CRÉDITOS: FCF/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!