A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Polícia

Mulher vai para casa de um homem e é agredida pela companheira dele

A vítima foi atendida pelo Samu e a agressora foi detida 

Mulher vai para casa de um homem e é agredida pela companheira dele
Divulgação/12º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A ocorrência de lesão corporal aconteceu na rua 4450, Centro de Balneário Camboriú na madrugada desta terça-feira (6). Uma mulher foi agredida pela companheira de um homem que conheceu em um barzinho.

A guarnição da PM foi empenhada  para atendimento de ocorrência na Rua 4450, onde uma mulher teria sido encontrada caída na rua com ferimentos, notadamente um na cabeça. No local, já se encontrava a guarnição ASU dos Bombeiros e uma testemunha.

Os bombeiros já haviam prestado os primeiros socorros à vítima, de 33 anos, que, ainda confusa, relatou que na noite de ontem estava em um barzinho com sua prima e conheceu um homem, indo para casa com ele. 

Segundo o relato dela, acabou dormindo e acordou com uma mulher lhe agredindo. Então conseguiu fugir e caiu na rua. A vítima não recordava o nome do homem, mas conseguiu identificar o edifício, na rua 4500, em Balneário Camboriú.

Um homem, disse que encontrou a uma mulher sangrando próximo a rua 4450, que a mesma estava coberta de sangue na face, caída ao chão, tendo ele acionado os Bombeiros e Polícia Militar.

A Polícia Militar diligenciou até o edifício, identificando um morador, de 45 anos, e  sua companheira, de 25 anos. Ela afirmou que chegou em casa e encontrou uma mulher deitada na sua cama junto com seu companheiro, razão pela qual lhe agrediu.

Diante dos fatos, foi presa em flagrante delito e encaminhada para os procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: 12º BPM - IMPRENSA
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!