A informação chega primeiro aqui!

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

Notícias Entretenimento

Ninguém Sabe lança show gravado na Casa de Cultura Dide Brandão em Itajaí

O material audiovisual completo está disponível no canal do Youtube da banda

Ninguém Sabe lança show gravado na Casa de Cultura Dide Brandão em Itajaí
Agência VisuArt
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A banda Ninguém Sabe, que traz em sua essência a mistura de Itajaí com os acordes do rock nacional dos anos 1970, lançou neste último final de semana o vídeo do show "Vamos Cultivar o Amor". As imagens com as composições autorais do grupo foram captadas em duas apresentações gravadas ao vivo, no anfiteatro da Casa de Cultura Dide Brandão, em Itajaí. O material audiovisual completo está disponível no canal do Youtube da banda. 

“Vamos Cultivar o Amor” tem a pegada do rock neotropicalista, com elementos musicais que passeiam por diversos gêneros da música brasileira. O show é uma conversa afinada com o figurino e a presença de palco impecáveis dos músicos Wagner Kuhnen (bateria), Lucas Alves (guitarra), Rosalvo Júnior (vocais), Fernando Mafra (baixo e backing vocal) e Elton Mendes (percussão). O lançamento contou com uma apresentação no Backdoor Pub e teve a participação especial de Marcelo Orates (metais). 

Formada em Itajaí, Santa Catarina, a Ninguém Sabe lançou o primeiro álbum em 2015 e de lá pra cá produziu mais de 10 videoclipes, entre os quais "Fridolin", eleito o melhor videoclipe no 16° Comunicurtas UEPB. Recentemente o grupo conquistou o primeiro lugar no festival da canção de Bombinhas na categoria autoral com a música "sétima Estrela".

FONTE/CRÉDITOS: Adelaine Zandonai\Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!