A informação chega primeiro aqui!

Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Notícias Esportes

No encerramento da quarta rodada duas partidas foram disputadas na noite de quinta-feira

Figueirense vence a primeira e Hercílio Luz e Joinville ficam no empate

No encerramento da quarta rodada duas partidas foram disputadas na noite de quinta-feira
Hercílio Luz e Joinville empataram em Tubarão. Foto: Bianca Coan/ Hercílio Luz FC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Forte equilíbrio tem sido a marca da edição 2024 do Catarinense Fort Atacadista. Ao final da quarta rodada, três clubes estão na frente com nove pontos: Criciúma, Avaí e Marcílio Dias. Na noite desta quinta-feira (1º) a rodada foi encerrada com duas partidas.

O Figueirense conquistou a primeira vitória ao derrotar o Concórdia pelo placar de 2 a 0. O confronto foi realizado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os gols foram marcados por Alisson Santos e Nicolás.

Hercílio Luz e Joinville empataram em 1 a 1, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Ingro abriu o placar para o time da casa e Cachoeira igualou o marcador para os visitantes. Todos os gols foram feitos no primeiro tempo.

A rodada teve início na quarta-feira (31) com quatro partidas no período da noite. Na Arena Condá, a Chapecoense empatou em 2 a 2 com o Barra FC. Habraão fez os dois da Chapecoense, enquanto Marcelinho e Matheus Carvalho marcaram para o Barra FC.

O Marcílio Dias venceu o Criciúma por 1 a 0, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O gol da vitória marcilista foi marcado por Juninho Tardelli. O Nação superou o Brusque por 1 a 0, na Arena Joinville, com gol de Paul Henry.

No estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, o Avaí venceu o Internacional por 3 a 2. Para os visitantes marcaram Garcez (2) e Pedrinho. Venícius fez duas vezes para o time lageano.

A competição conta com três clubes na frente com nove pontos. O Criciúma lidera, seguido por Avaí e Marcílio Dias.

O Barra FC é o quarto com sete pontos conquistados, seguido pelo Brusque, Joinville, Figueirense e Chapecoense com cinco pontos.

Concórdia e Hercílio Luz estão em nono com quatro pontos. O Nação é o 11º colocado com 3 enquanto o Internacional de Lages é o último colocado com 1.

Catarinense Fort Atacadista 2024
4ª Rodada
31/01
Chapecoense 2 x 2 Barra FC
Marcílio Dias 1 x 0 Criciúma
Nação 1 x 0 Brusque
Internacional 2 x 3 Avaí
01/02
Figueirense 2 x 0 Concórdia
Hercílio Luz 1 x 1 Joinville



FONTE/CRÉDITOS: FCF/Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!