Nesta quarta-feira (25/09), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em ação conjunta com a Polícia Civil do Pará, por meio do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal da Delegacia de Homicídios, cumpriu dois mandados de prisão, expedidos pelo Poder Judiciário de Santa Catarina, em desfavor de um homem pelos crimes de homicídio e roubo.
O homem estava entre os foragidos mais procurados de Santa Catarina, sendo considerado um indivíduo de alta periculosidade, principalmente em decorrência da prática de um homicídio qualificado na região de Joinville, no ano de 2018.
Ele levava uma vida tranquila em uma comunidade no interior do município de Santa Izabel do Pará – distante de cerca de 40 km da capital Belém. Segundo informações levantadas, o homem teria se passado por um irmão que reside no estado de Santa Catarina e conseguido, desta forma, trabalhar esporadicamente em uma serraria próxima à região onde foi capturado.
Leia Também:
A DECAP/DEIC reforça o seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades policiais do estado no auxílio à captura de foragidos.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
Comentários: