A informação chega primeiro aqui!

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Notícias Entretenimento

O Passeio San Miguel vai fechar?

Espaço está em funcionamento desde 2011

O Passeio San Miguel vai fechar?
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Muitas pessoas questionam se o boulevard mais famoso de Balneário Camboriú, o Passeio San Miguel, vai fechar, mas isso não é verdade! Em funcionamento desde 2011, o Passeio segue mais forte do que nunca, consolidado como o lugar perfeito para quem procura aproveitar momentos de lazer e vivenciar experiências únicas. 

O Passeio San Miguel, localizado no coração de Balneário Camboriú, é famoso entre moradores e turistas, pois apresenta o melhor da gastronomia - de culinária japonesa e italiana à petiscos, cafés, carnes, bar de vinho e de drinks, opções de gelato e chocolates finos. Além de contar com Galeria de Arte, Moda autoral, Negócios  imobiliários e brinquedoteca.

Calendário com programação especial - Além de contar com música ao vivo todos os dias, o Passeio possui um calendário de eventos temáticos que acontecem o ano todo: de Carnaval a Festival de Jazz e Blues, passando por St. Patricks e festival gastronômico, com a participação de expositores de vinhos e cervejarias. Além das datas comemorativas, há também atrações para os pequenos, em datas como Páscoa, Dia das Crianças e Natal - com decoração, personagens e bandas especiais.

O Passeio San Miguel também é conhecido por surpreender ao público com noites especiais, como Flashmob e a exclusiva Noite em Paris, que recentemente iluminou o boulevard com velas, além de atrações surpresas, como bandas itinerantes.

Promoção para o almoço e happy hour - E não para por aí! Para quem procura por uma opção diferenciada no horário de almoço, o Passeio oferece desconto no estacionamento parceiro do empreendimento, que sai por R$ 8,00 de segunda à quinta-feira, das 11h30 às 14h30.

O boulevard é também a escolha certeira para o happy hour, que acontece de domingo à quinta-feira, das 17h às 20h, com os cardápios das operações repletos de descontos especiais. Vamos lá?

Serviço
Passeio San Miguel
Av. Brasil, 3322 - Barra Sul, Balneário Camboriú
Diariamente das 08h às 00h30
Mais informações em www.instagram.com/passeiosanmiguel.

FONTE/CRÉDITOS: Renata Rutes Henning/Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!